Publicidade
Snarky Puppy || Créditos: Reprodução site
Snarky Puppy || Créditos: Reprodução site

Originário do Texas, o coletivo Snarky Puppy passou de desconhecido para uma das bandas mais requisitadas da música instrumental. Vivendo atualmente em Nova York, seus integrantes desembarcam mais uma vez no Brasil para apresentação no Cine Joia, em São Paulo, no dia 16 de dezembro. Aqui, três motivos para você não perder o show.

Queridinhos

Apesar de ainda ser considerada underground em muitos aspectos, a banda conquistou seu primeiro Grammy em 2014 na categoria Melhor Performance de R&B, com elogios de críticos de veículos renomados como “BBC”, “Village Voice”, “The Guardian” e “Bostou Herald”, e de músicos como Pat Metheny a Prince. Eles também lideraram o lista de jazz do Itunes com seu primeiro trabalho, “Family Dinner – Volume One”.

Acelerados

O grupo, liderado pelo baixista, guitarrista, compositor e arranjador Michael League, sempre usou a performance ao vivo e mantém uma agenda de turnê mais intensa que qualquer outra banda do mesmo idioma. Ao longo de 2013, se apresentaram umas 200 vezes, entre shows e workshops pelos quatro continentes, incluindo participações em grandes festivais como North Sea Jazz, Monterey Jazz Festival, Jazz à Vienne, Blue Note Tokyo, e The Melbourne International Jazz Festival.

https://www.instagram.com/snarkypuppy/

Músicos de primeira

Snarky Puppy combina musical impecável com inovação sonora e conceitual, atingindo desde o público mais crítico ao mais despreocupado. Entre os que já subiram ao palco com eles, Erykah Badu, Snoop Dogg, Kirk Franklin, Justin Timberlake, Roy Hargrove e Marcus Miller. Ah, a formação da banda aconteceu na universidade. Suas músicas? Um funk cru, um soul simples e uma delicada mistura de composição e improvisação.

Talvez a melhor maneira de descrevê-los é experimentar suas performances ao vivo. Aqui!


Serviço:
Snarky Puppy no Cine Joia
Data: sábado, 16 de dezembro de 2017
Bilheteria – 21h
Abertura da casa – 22h
Show – 00h
Evento para maiores de 18 anos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter