Publicidade
Tina Turner
Foto: Dave Hogan/Hulton Archive/Getty Images)

O The DeathList, polêmico site britânico que elenca possíveis mortes de 50 celebridades anualmente, aponta Tina Turner e Yoko Ono como alguns dos óbitos previstos para 2023. No ano passado, o veículo acertou 14 falecimentos, entre eles, o da Rainha Elizabeth II, morta em setembro por causas naturais e o rei Pelé, morto em dezembro em decorrência de um câncer.

O ator Dick van Dyke, de 98 anos e astro dos filmes “Mary Poppins” e “Uma Noite no Museu”, figura no primeiro lugar da lista, mesma posição do ano passado e já foi lembrado oito vezes pelo site. Já o diplomata Henry Kissinger, o ator Robert Wagner e o músico Andy Taylor, guitarrista do Duran Duran, são outros famosos que, segundo o The DeadthList, baterão as botas nesse ano.

Até hoje, o ano de maior acertos do site foi 2020 quando aconteceu 20 das 50 mortes previstas de famosos. Por mais que os responsáveis nunca tenham revelado a sua identidade, controversas dizem que a ideia surgiu em um bar em 1986, na Warwick University, após a morte do ator Cary Grant.

Conforme exposto no próprio site, “os candidatos que aparecem na plataforma devem ser famosos o suficiente para que sua morte seja relatada com segurança pela mídia do Reino Unido. Os candidatos não podem ser famosos apenas pelo fato de que provavelmente morrerão em breve e apenas 25 candidatos podem reaparecer da lista do ano anterior”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter