Divorciada de Rupert Murdoch desde 2013, Wendi Deng foi eleita para o conselho de diretores do prédio onde mora, na Quinta Avenida, em Nova York. Dona de um triplex de US$ 30 milhões (R$ 108,54 milhões) no número 834 da famosa via, comprado com o dinheiro que ela recebeu pelo fim do casamento com o bilionário da mídia, Wendi atuará como uma espécie de síndica no novo métier.
Entre outras coisas, Wendi terá a tarefa de organizar votações para a aprovação de novos residentes, algo no mínimo inusitado, uma vez que ela própria quase foi reprovada quando foi submetida a uma votação para morar lá. A lista de residentes famosos do 834 inclui ainda o produtor da Broadway Harold Prince, o bilionário Les Wexner, dono da Victoria’s Secret, e a socialite Casey Johnson, da família dos fundadores da Johnson & Johnson.
* Em tempo: no circuito NY-Londres são cada vez mais fortes os rumores de que Wendi estaria tendo um caso com o presidente russo Vladimir Putin. Vale lembrar que um suposto affair com o ex-primeiro-ministro Tony Blair, com quem Murdoch cortou relações em 2014, teria sido o motivo do pedido de divórcio do bilionário. (por Anderson Antunes)
- Neste artigo:
- affair,
- caso,
- Rupert Murdoch,
- Tony Blair,
- Vladimir Putin,
- Wendi Deng,