Publicidade

Regina Casé está tão em forma que apostou em uma barriguinha de fora para circular aqui pelo Fashion Rio, nesta segunda-feira. E a apresentadora dá a dica, que tem nome e sobrenome. "Foi graças à nutricionista Andrea Henrique, que se mudou lá pra minha casa. Ela faz uma dieta tipo detox, mas você acaba emagrecendo, claro. Comi minha última rabanada dia 25 e desde lá estou suando para seguir o regime".

* E o bronzeado? "Passei quinze dias dentro do mar, só com os olhinhos para fora, que nem jacaré, em Angra.”

* Regina caprichou na produção para o evento. No pescoço, vários colares, entre eles um herdado da avó, outro com vários patuás da Bahia e uma chavinha da Tiffany, presentaeda pelo marido em Nova York. E oncinha. Para ela, serve tanto na saída de praia quanto usada como blusa. O presente veio de Adriana Degreas. Já o mocassim é da Yves Saint Laurent. "Porque não quero usar salto… Mas também ficar o dia inteiro de rasteirinha e com o pé sujo não dá…".

* A relação com a moda. "Tem gente que só gosta de desfilar com o que ninguém está usando ainda, mas eu também gosto de ter o que a geral já está usando, o que já tem no camelô. Liberdade é isso: poder transitar entre esses dois mundos, ir a um lugar bem hype e também à favela".

Regina Casé: moda para todos!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter