Publicidade
285397_610816_lancamento_novo_911_brasil_59_foto_jose_mario_dias_web_
Sette Day acontece neste sábado || Crédito: Divulgação

Quase tudo pronto para o SETTE Day, o track day voltado para superesportivos – aqueles carros dos sonhos -, num evento criado para proporcionar experiências únicas para os apaixonados por carros. Mas não é apenas a turma da pista que vai se divertir: o encontro terá várias outras atividades voltadas para a família e os amigos que comparecerem ao Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, São Paulo, neste sábado.

SETTE Experiências

A ideia é proporcionar um dia de experiências únicas não só para quem vai andar na pista, no formato tradicional de track day, mas também para toda a família. Para isso, entre as atividades, voo de balão, conduzido pelos profissionais da Balonismo Brasil; espaço beauty para mulheres, com dicas de maquiagem e limpeza de pele e serviços de manicure; e espaço kids. Para os meninos, um espaço da Barbearia Garagem, um dos pioneiros em estética masculina no Brasil. A alimentação ficará por conta de um food truck com hambúrgueres especiais. Os amantes do off road também terão atividades: é o curso Jimny Off Road, voltado para os proprietários do jipe da Suzuki.

LANCER CUP

E não acaba por aí: nos intervalos de pista, a turma poderá acompanhar de perto as disputas do Lancer Cup, campeonato organizado pela Mitsubishi, que fará a abertura da temporada 2016 dentro do evento SETTE Day. A competição é disputada por gentlemen drivers, em sistema sit&drive.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter