Publicidade
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images
Anthony Bourdain || Créditos: Getty Images

A “CNN” bateu o martelo e decidiu que não vai deixar de exibir a sétima temporada de “Parts Unknown”, a série culinária estrelada por Anthony Bourdain. Desde a morte dele, no começo de junho, diretores da rede americana de televisão ponderavam se era o caso de tirar a atração do ar imediatamente, em respeito à memória do “celebrity
chef” e seus familiares, mas no fim concluíram que o próprio Bourdain teria preferido que suas aventuras pelo mundo tivessem uma conclusão apropriada, conforme disse ao “Los Angeles Times” a executiva Amy Entelis, vice-presidente de operações da estação.

Sendo assim, “Parts Unknown” voltará à grade da “CNN” provavelmente em setembro, com sete novos episódios. Desses, apenas um foi narrado por Bourdain, outros quatro serão finalizados por diretores e produtores que sempre trabalharam com ele e os dois restantes terão ares de homenagem ao apresentador, que até recebeu uma indicação póstuma ao “TV Critics Association (TCA) Awards” desse ano.

Alguns dos destaques da nova e última temporada da série serão as visitas que o astro da telinha fez pouco tempo antes de morrer ao Lower East Side de Manhattan, em Nova York, e a uma região do Texas que fica próxima da fronteira dos Estados Unidos com o México, além de viagens dele para a Espanha e Indonésia. Bourdain, que revolucionou a culinária televisiva e também fez muito sucesso como autor de livros, recebeu algumas das maiores honrarias do showbiz ao longo da  carreira, inclusive cinco Emmys e o prestigiado Peabody Awards, em 2014. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter