Publicidade
‘Capitani’, série Luxemburguesa da Netflix / Crédito: Divulgação

Em uma vila cheia de mistérios, o inspetor Luc Capitani (Luc Schiltz) investiga o desaparecimento de uma adolescente no meio da floresta. Essa é a premissa de ‘Os Segredos de Manscheid’, ou ‘Capitani’, série luxemburguesa que acaba de estrear na Neflix. Com um catálogo internacional cada vez maior e inclusivo, o serviço de streaming acertou mais uma vez e a série é perfeita para quem ama suspense.

Na trama, Capitani é designado a resolver um caso que, ao público, parece sem solução. Com 10 episódios de meia hora cada, a série envolve o espectador com os diversos suspeitos que são encontrados e descartados pelo investigador. Fica claro que a vila, localizada ao norte de Luxemburgo, esconde mais do que parece. Enquanto Capitani fica atento a cada pista, os moradores fazem o possível para que ele não descubra a verdade, bem como os segredos que cada um deles guarda.

Simultaneamente ao desaparecimento da jovem, um pouco da história de cada personagem é contado, em especial Capitani, que enfrenta problemas pessoais enquanto assume a investigação de um dos crimes mais horríveis do vilarejo. De início, ele não é tão cativante, mas aos poucos os motivos que o leva a agir de maneira fria em diversas situações é revelado.

Cada episódio representa um dia de investigação e é quase impossível não se ver imerso no caso e criar as suas próprias teorias. Além de Capitani, a personagem Elsa Ley (Sophie Mousel), uma corajosa policial que une forças para descobrir o que de fato está acontecendo, dá força à trama. Juntos, eles tentam rastrear não apenas o culpado pelo desaparecimento, mas também quebrar um sistema perigoso.

Vale maratonar ‘Os Segredos de Manscheid’ no final de semana e chegar ao final surpreendente. Em tempo, uma segunda temporada já foi confirmada, ainda sem data de estreia.

Confira o trailer e entre no clima:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter