Publicidade
Sergio K. apresenta seu inverno 2018 com achados para todos os estilos || Créditos: Divulgação

Sergio K. apresenta sua coleção de inverno 2018, já disponível nas lojas e no e-commerce da marca, com mix completo de produtos para atender estilos casuais até sociais.

Os tricots, em versões lisas, listradas ou estampadas ganham texturas mais finas até as mais pesadas. Os cardigans de tricots aparecem em estampas étnicas, seguindo uma temática folk – presente também em camisas e pólos. Entre as calças destacam as peças em moletom e jeans reunindo conforto e caimento perfeito. Os jeans coloridos e estonados, sucesso da marca, aparecem ainda mais fortes, nos tons rosa queimado, verde, cinza e caramelo.

Completam a coleção as calças chino que levam modernidade e estilo ao guarda-roupa masculino. Os casacos de moletom surgem com palavras em cores neon, como skate, surf, wake e snow, que remetem à identidade da Sergio K.

Na camisaria, as peças produzidas em linho, jaqcuard e o tradicional xadrez vão das vão das sociais até as casuais. As jaquetas jeans, grande novidade desta coleção, aparecem em versões com elastano e detalhes marcantes, como a pelugem na gola. As irreverentes t-shirts, de ‘pegada’ cool e bem humoradas, aparecem em cores frias, materiais confortáveis e estampas exclusivas.

Para completar, tênis e mocassins lisos e estampados em cores frias e sóbrias, com detalhes de fivelas, gorgorão e diferentes acabamentos. Na linha social, couros nos modelos oxford e no Black Tie, além de botas e sapatos em camurça. “O alto Inverno da Sergio K. está cheio de novidades e peças irreverentes, por isso, quisemos trazer alguém que transmita todo esse DNA e o lifestyle da marca”.

Campanha Alto Inverno com o modelo Muriel Vilela  || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter