Publicidade
Sorvete vendido a R$ 400 pela sorveteria Snowflake Gelato || Créditos: Reprodução

Já pensou pagar 99 libras (R$ 400) por um sorvete? Este é o valor cobrado  na Selfridges, em Londres, pela versão do gelado que leva como topping uma folha de ouro 24 quilates e até diamantes. Tudo comestível, claro.

A casquinha deluxe pesa 350 g e é feita sob encomenda pela marca de sorvetes de luxo Snowflake Gelato exclusivamente em sua loja de departamento de Londres. A delícia foi anunciada nessa quarta-feira pelo Instagram da sorveteria e já virou desejo. Aos interessados, revelados abaixo o que contém na sobremesa.

Sua base é sorvete de caramelo salgado, mas leva também bolsas nos sabores manga, gengibre e maracujá. Tem também macaroon de framboesa com cobertura de chocolate branco e diamantes comestíveis, trufa de chocolate branco belga recheada com creme de caramelo salgado injetado, folha de ouro 24 quilates, pedaço de chocolate mergulhado no ouro, uma colher de chocolate e casquinha feita artesanalmente e mergulhada em chocolate amargo raro de Madagascar. Sua montagem leva em tono de 15 minutos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter