Publicidade
A cantora falou sobre os comentários negativos no programa do Danilo Gentili / Crédito: Instagram
A cantora falou sobre os comentários negativos no programa do Danilo Gentili / Crédito: Instagram

Paula Fernandes não tem papas na língua! A cantora é a entrevistada desta quinta-feira, no programa “The Noite”, do SBT, e aproveitou o momento para falar sobre os mais diversos assuntos, entre eles, a repercussão da música ‘Juntos’, versão em português de ‘Shallow’, canção original do filme “Nasce Uma Estrela”: “Se eu fizesse uma versão ao pé da letra não ia ficar tão poético. As pessoas esperam que a gente inove. Se a gente traz algo original vêm metralhar”. Sobre o refrão, Paula Fernandes justificou a escolha: “Não faltou a palavra, foi uma escolha. Eu sabia que não ia agradar alguns. Mas se eu tivesse feito tudo em português não tinha feito o barulho que fez”. A cantora revelou ainda que um Grammy para a canção seria muito bem-vindo. “Por que não?”, comentou.

Durante a entrevista, ela ainda recordou a infância: “Uma vez minha mãe me deixou na feira, eu tinha nove anos. Ela deixou ovos, queijo, a gente vendia de tudo. Quando ela voltou eu tinha vendido tudo e comprado doces, bonecas e prendedor de cabelo. Gastei o dinheiro todo que ela ia demorar para ganhar”, falou com bom-humor. O assunto tá rendendo…

Ainda nesta quinta, Paula Fernandes disponibilizou mais três videoclipes de seu DVD, “Prometo”, parceria com Kell Smith, “Se o Coração Viajar” e o medley “Eu Sem Você/ E Um Ser Amor”. Para assistir, clique aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter