Publicidade

A Feijoada do Amaral comemorou 35 anos de existência neste sábado e Glamurama, claro, estava lá. A festa em torno das panelas repletas de delicinhas rolou no Jockey Clube, no mesmo espaço onde rolam os Bailes do Rio, no Jardim Botânico.

* "A Feijoada já deixou de ser minha, só tem meu sobrenome, mas ela é uma tradição da cidade. E o mais engraçado é que eu detesto feijão", contou Ricardo Amaral, o organizador da festa, ao lado de Alexandre Accioly e Luiz Calainho.

* A turma começou a chegar cedo e na pista, além de muito samba, um showzinho de Elymar Santos fez todo mundo dançar. Até Christiane Torloni, a aniversariante do dia como a gente já contou, subiu ao palco para arriscar uns passinhos com o cantor.

* Quem mais passou por lá? Sophie Charlotte, Malvino Salvador, Monique Alfradique, Olacyr de Moraes, Larissa Maciel, Yolanda Figueiredo, Ana Paula Barbosa e mais um monte de nomes, como vocês podem conferir na nossa galeria.

Alexandre Accioly, Gisela e Ricardo Amaral, Jenny Barchfield, Monique Alfradique, Marcelo Serrado e Sophie Charlotte: feijão e samba!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter