Publicidade
Diego Pérez Sosa || Créditos: Bruna Guerra
Diego Pérez Sosa || Créditos: Bruna Guerra

O chef uruguaio Diego Pérez Sosa, é um dos rostos conhecidos em Trancoso há algumas temporadas, e o motivo é um só: os churrascos feitos com lenha (e não carvão) que criam diferentes intensidades de fogo – mas o que vem encantando tudo e todos por aqui não é mais essa técnica, e sim algo ‘simples’, como um hambúrguer. Glamurama explica: pela terceira temporada seguida Diego assina o menu das festas Saravá e Taípe, que acontecem nos dias 29 e 31 de dezembro, respectivamente, duas das mais aguardadas da temporada de verão 2018, e somente em ambas será possível provar o hambúrguer ‘gourmet’ que vem fazendo a cabeça dos glamurettes.

Criado a partir de carne de boi uruguaio, o hambúrguer conta com o selo “La cuota 481”, certificação de procedência para a produção de carne “grain red” de altíssima qualidade, que chega a Trancoso através de um esquema exclusivo de carga. “Trazemos tudo do Uruguai via São Paulo. Cada peça de carne é única, ou seja, cada hambúrguer é preparado com a carne de um único boi”, explica Diego, que fabrica os pães levinhos, tipo brioche, em uma padaria local e já começa a contar os dias para servir essa delícia.

Em tempo: Diego comandou o almoço de inauguração da loja Hermès do Shopping Iguatemi, na Casa Jereissati, em São Paulo; e, além disso, o after party do casamento de Ana Beatriz Barros, em Mykonos, na Grécia, teve o famoso hambúrguer como prato principal. Pra provar já!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter