Publicidade

A energia da cantora Daniela Mercury encerrou em grande estilo a programação do Réveillon Salvador 2014, nessa quarta-feira. Cerca de 55 mil pessoas estiveram na Praça Cairu, no Comércio, para conferir o espetáculo que homenageou o ex-presidente sul-africano e prêmio Nobel da Paz, Nelson Mandela, morto em dezembro último.

Outras atrações também fizeram Salvador ferver nos outros dias de comemoração. No dia 29, os Paralamas do Sucesso subiram no palco e tocaram seus melhores sucessos. Mais de 85 mil pessoas participaram do evento, que também contou com a participação de Filhos de Jorge, Ju Moraes, Aviões do Forró e Araketu.

Já no dia 30, foi a vez de Nando Reis animar o público presente com sucessos da carreira na segunda noite do Réveillon Salvador 2014. No mesmo dia rolou ainda o dueto de Cláudia Leitte e Sam Alves, vencedor do The Voice Brasil, que encantaram o público com a música “When I Was Your Man”. Para coroar a noite, a “poderosa” Anitta levou suas bailarinas para darem um show de animação e deixar todo mundo babando. O segundo dia bateu recorde de público:  de acordo com a Polícia Militar da Bahia, cerca de 100 mil pessoas compareceram ao evento.

Na terça-feira, dia da virada, o cantor Saulo Fernandes foi o primeiro a subir no palco, e foi seguido por atrações de peso: Gal Costa, Giberto Gil e Caetano Veloso.

“A festa realmente superou todas as nossas expectativas. As pessoas vieram com o espírito de paz e puderam curtir todas as atrações, de forma gratuita, como Salvador nunca viu. O local e a estrutura foram bastante elogiadas por todos, tanto população quanto artistas e autoridades. Agora vamos trabalhar ainda mais para que o réveillon de 2015 seja ainda melhor”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani.

Confira na galeria os melhores momentos das atrações.

[galeria]616424[/galeria]

E vídeo das imagens aéreas!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 30 de Abril

Dia 30 de Abril

A cada dia, nos aproximamos dos Jogos Olímpicos de Paris, mas os desafios persistem. Ainda há muitas obras...

Instagram

Twitter