Publicidade
Créditos: Getty images
Créditos: Getty images Anthony Vaccarello acendeu a passarela parisiense

Nessa terça-feira, Anthony Vaccarello transformou o espaço da exposição YSL em uma discoteca com túnel de luz negra, em que centenas de lâmpadas pulsantes e espelhos infinitos deixaram as modelos e suas roupas fluorescentes durante a fila final. O desfile apresentou uma coleção carregada de inspirações dos anos 1980 com grandes ombros, pequenas saias e pernas de fora, inspiradas em Catherine Deneuve, Bianca Jagger e Betty Catroux, as musas liberadas daquela geração.

A alfaiataria também ganhou um approach fundamental com uma nova versão do famoso smoking branco de Bianca com blazer mais solto e reto sobre calças cônicas, até um vestido smoking preto com bolsos profundos o suficiente para agradar as feministas. Um bustiê de renda preto usado com calças pretas de cintura alta e botas Chelsea também arrancaram suspiros.

Seda, veludo e pele à mostra fizeram um contraponto sexy com as grandes proporções das jaquetas. Algumas com a marca rabiscada nas costas. Os minivestidos de Vaccarello nunca estiveram tão lindos. De tudo um pouco para nos fazer sonhar e querer sair para a festa. Vem ver!

[galeria]4636493[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter