Publicidade
Kaká e Carol Dias vão oficializar a união no dia 30 de novembro / Crédito: Instagram

Kaká e Carol Dias resolveram armar um pré-wedding nesse domingo. O almoço rolou em São Paulo e reuniu familiares, amigos e padrinhos na casa de festas Pedrotti Flores & Café. O jogador aproveitou o momento para se declarar: “Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor’. Te amo, Carol Dias”. A influencer também fez uma homenagem ao amado ao postar um clique da festa: “Amor da minha vida. Meu marido! Para sempre”.

https://www.instagram.com/p/B4_ZtsKnya-/

https://www.instagram.com/p/B5AazrgHSEZ/

No pré-casamento, Carol Dias deu uma dica do que podemos esperar no dia da cerimônia: um look natural, leve e muito romântico. O vestido usado pela futura noiva era um modelo off-white, todo rendado, frente única, de gola alta e costas nuas, assinado pela estilista Lethicia Bronstein, que usou cerca de 12 metros de organza e 6 metros de renda para confeccioná-lo. A peça levou três meses para ficar pronta e custou cerca de R$ 15 mil.

O espaço onde aconteceu o get together foi decorado com arranjos rústicos de plantas como samambaia e alguns detalhes com flores coloridas, do estúdio Andre Pedrotti. Já o buffet foi assinado por Julio Perinetto, e o bolo half naked cake decorado com flores e penas brancas foi feito pela The King Cake. Os docinhos eram de Nininha Sigrist.

Kaká e Carol Dias vão oficializar a união no dia 30 de novembro, em Itacaré, na Bahia, com festa para 300 convidados, e a lua de mel será… adivinhe? Nas Ilhas Maldivas, claro. Dá só uma olhadinha nos cliques do pré-wedding:

https://www.instagram.com/p/B4_V18PnhAw/
https://www.instagram.com/p/B4-c–3HVwV/
https://www.instagram.com/p/B4-eFcSn_6T/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter