Publicidade
Toni Silvarolli, Ale Silvarolli, Helena M.Silvarolli, Fernanda Abdalla, Christina Bicalho, Ana Raia
Preta Gil e Maysa Marques usando o mesmo vestido no aniversário de Marina Ruy Barbosa || Créditos: Reprodução Instagram

Por essa ninguém esperava! Durante a festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa, que reuniu lista estrelada de convidados no Morro da Urca, nesse sábado, e tinha como dress code as cores preto e dourado, uma coincidência fashion deu o que falar.

Preta Gil, que inclusive se apresentou no agito,  e Maysa Marques estavam exatamente com o mesmo vestido: um modelo longo de tule preto com poás dourados, da marca carioca Agilità. O modelo da coleção de inverno 2018 da label sai por R$ 1.430 e já está esgotado em várias lojas.

Sem crise, as duas levaram o fato numa boa e até posaram juntas para foto. “Matching”, publicou Maysa em seu Instagram, enquanto a cantora, sempre bem humorada, fez questão de brincar com a coincidência em seu Stories.

Preta Gil usou a peça com body preto e o arrematou com cinto largo marcando a cintura. Já Maysa foi de top e hot pant. Quem vestiu melhor?

Preta Gil e Maysa Marques usando o mesmo vestido da coleção de inverno 2018 da marca Agilità no aniversário de Marina Ruy Barbosa || Créditos: Reprodução Instagram/Divulgação

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter