Publicidade
Legenda da foto: Sabrina Sato posa para a campanha da marca de relógios Euro
Legenda da foto: Sabrina Sato posa para a campanha da marca de relógios Euro || Créditos: Divulgação
Legenda da foto: Sabrina Sato posa para a campanha da marca de relógios Euro || Créditos: Divulgação
 Sabrina Sato posa para a campanha da marca de relógios Euro || Créditos: Divulgação

Sabrina Sato passou essa terça-feira inteirinha fotografando. A locação foi o Edifício Viadutos, no centro de São Paulo. Nos intervalos entre um clique e outro, a apresentadora respondeu algumas perguntinhas nossas sobre a passagem do tempo, seu relógio biológico e que tipo de velhina ela quer ser. Ah, claro que ela falou do namorado, Duda Nagle, também. Vem ler!

Glamurama: Aproveitando que a campanha é para uma marca de relógios, você costuma perder a hora? Você anda sem tempo para o quê?
Sabrina Sato: Às vezes me atraso um pouquinho [risos]… O Duda é superpontual e me ajuda muito. Sou um pouco agitada e ele é mais calmo. Acho que nos balanceamos. Sobre a falta de tempo, faz um bocado que não vou ao cinema, à livraria…

Glamurama: E como você lida com o passar do tempo? Que balanço faz do que já viveu e que tipo de velhinha você quer ser?
Sabrina Sato: Ai, vou adorar ser uma velhinha como a Hebe, gente! Ela era uma mulher muito forte e tinha uma alegria sem igual. Sobre o meu trabalho, sou muito grata por tudo o que eu conquistei, por todas as pessoas que me acompanham desde a época do “BBB” e por todos os que já me deram alguma oportunidade profissional. Agora quero continuar focada no meu programa, trazendo novidades para o meu público.

Glamurama: E o relógio biológico? Você vai fazer 35 anos e já declarou o sonho de ser mãe…
Sabrina Sato: Desde pequena, sempre quis ser mãe. Mas ainda estou com meus projetos [profissionais] em andamento. Por enquanto, vou treinando com meus sobrinhos. Quem sabe daqui a algum tempo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter