John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette || Créditos: Reprodução

American Love Story: Romance de John Kennedy Jr. e Carolyn Bessette vai virar série

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette || Créditos: Reprodução

A novidade é boa para os fãs de Ryan Murphy, criador de “American Horror Story” e “American Crime Story”. Vencedor de 5 prêmios Globo de Ouro e 7 Emmy, o escritor vai expandir sua rede de séries para além do terror e do drama criminal. Foi confirmado que ele vai produzir: “American Sports Story” e “American Love Story”, em parceria com Brad Falchuk.

As obras, como indicam os títulos, vão dramatizar grandes momentos do esporte global, bem como os romances que marcaram a cultura pop mundial. “American Love Story”, por exemplo, vai contar a história do casamento entre John F. Kennedy Jr. e Carolyn Bessette. “O que começou como uma bela união para o jovem casal, amplamente considerado como a realeza americana, começou a se desgastar sob o estresse do microscópio implacável e do olhar da mídia. As pressões de suas carreiras e rumores de discórdia familiar terminaram com suas mortes trágicas quando seu avião particular caiu no oceano em uma noite nebulosa de verão na costa de Massachusetts”, diz uma sinopse do enredo.

Já “American Sports Story” terá como trama inicial o jogador de futebol americano da NFL Aaron Hernandez, incluindo sua condenação por assassinato e depois o suicídio em 2017. O trabalho será baseado no podcast do Boston Globe Wondery, “Gladiator: Aaron Hernandez and Football Inc”.

Embora ainda não haja data oficial para o lançamento, o trabalho do escritor pode ser acompanhado em “American Horror Stories”, que encerra sua primeira temporada nos Estados Unidos no dia 19 de agosto.

Você também pode gostar