Publicidade
Romero Rodrigues
Romero Rodrigues || Crédito: Paulo Freitas
Romero Rodrigues || Crédito: Paulo Freitas
Romero Rodrigues || Crédito: Paulo Freitas

Glamurama almoçou nesta terça-feira sabe com quem? Com Romero Rodrigues, fundador do Buscapé Company, no restaurante Parigi, em São Paulo, para saber detalhes da viagem de 10 dias que ele fez à convite da oneworld® – a mais premiada aliança global de companhias aéreas no Brasil e na América Latina. O businessman, influenciador e apaixonado por novos destinos começou sua viagem por Los Angeles, seguiu para Tóquio e terminou o roteiro em Londres, voando com companhias aéreas membro da oneworld: American Airlines, Japan Airlines e British Airways – tudo na companhia do pai, e juntos, segundo ele, a viagem pareceu uma despedida de solteiro, já que semanas após o pouso no Brasil, Romero se casou em Trancoso com Larissa De Lello.

“Acho muito importante ter a tranquilidade de saber que não haverá imprevistos, ainda mais quando são diversos destinos, conexões e trocas de aeronaves, algo pode acontecer, mas quando se tem serviços que te ajudam, os erros e problemas são quase mínimos”, disse Romero ao contar detalhes de sua andança. E sabe o que ele mais gosta quando o assunto tem a ver com passaporte? Descansar! “Mesmo quando viajo à lazer ou a trabalho, costumo chegar cedo ao aeroporto para não ter atrasos, seja na ida ou na volta. Gosto de relaxar antes do voo nos lounges especiais, tomar alguma coisa e comer algo antes de decolar. Isso faz toda diferença”, explicou.

Alexandre Furmanovich, Stella Jacintho, Augusto de Arruda Botelho e o arquiteto David Bastos foram alguns dos convidados dessa tarde especial. Quem mais passou por lá? Glamurama entrega tudo na galeria abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4406352[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter