Publicidade
A Carnaby Street de Londres, onde ficará a loja dos Stones || Créditos: Reprodução
 Carnaby Street de Londres, onde ficará a loja dos Stones || Créditos: Reprodução

É bom o U2 se preparar. Bono Vox e cia, que são a banda de rock mais milionária do planeta (a da história são os Beatles, claro) está correndo o risco de perder o título para os colegas dos Rolling Stones. Glamurama explica: é que Mick Jagger e sua trupe anunciaram nessa quinta-feira, via Instagram, que em breve terão uma loja inspirada em sua trajetória musical no número 9 da Carnaby Street, uma das vias comerciais mais caras e movimentadas de Londres.

Batizada Rolling Stones Carnaby (e estilizada #RSNo9 nas redes sociais), a loja abrirá as portas em 9 de setembro, com a presença de Jagger e de seus band mates Keith Richards, Ronnie Wood e Charlie Watts, e será a primeira empreitada deles no varejo. Caso faça sucesso, outros pontos de venda similares deverão ser abertos pela Inglaterra e, quem sabe, até fora do país, todos tendo a famosa boca com língua para fora desenhada por John Pasche como logomarca.

Em termos financeiros, os Stones sempre ficaram atrás dos irlandeses do U2 na lista dos roqueiros que mais rendem dinheiro, seja com shows ou merchandise. Em parte isso se deve ao tino para os negócios de Bono, que é sócio da firma de investimentos Elevation Partners e costurou sozinho alguns dos melhores acordos já firmados pela banda que ele ajudou a formar em 1976. Agora resta saber se haverá uma dança das cadeiras nesse sentido com a abertura da #RSNo9. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post feito por Mick Jagger em sua conta no Insta:

https://www.instagram.com/p/CEGs1xjhX03/?igshid=1uh90hggp4db5

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter