Publicidade

Rodrigo Santoro está no Rio. Voltou há quatro dias. “Acabei de gravar o piloto da série ‘Westworld’, da HBO, que deve estrear no começo do ano.” Quem assina o projeto é J.J. Abrams, do sucesso “Lost”, no qual o ator fez uma participação. Mas dessa vez o papel dele será maior. Rodrigo vai viver o bandido mais procurado da cidade, com uma personalidade aterrorizante e um humor ácido. Seu colega de elenco? Anthony Hopkins. Coisa pouca…

Sem preconceito

* Já que o rapaz está prestes a mergulhar de cabeça na TV americana, precisamos voltar a fazer aquela velha pergunta: e a Globo, nunca mais? “Sei que eles estão com projetos diferentes, com novas linguagens, mas a questão não é essa pra mim. Não estava esperando por esse tipo de incentivo. Nunca tive nenhum preconceito com a emissora. Tenho feito muito cinema, é verdade, mas já trabalhei bastante na TV. Desde meus 18 anos. Estou com 39. Passei 12 direto lá. Tenho vontade de voltar. Estou planejando, tentando encontrar algo legal. Tenho muito carinho pelas experiências que tive na Globo. Fiz grandes amizades, trabalhei com gente bacana, aprendi muito… Foi uma escola pra mim. Não sei quando exatamente, mas planejo voltar, sim.”

Normal, normalíssimo

* E por falar em idade, como está lidando com a proximidade dos 40? “Normal, normalíssimo. Faço 40 só ano que vem. Continuo fazendo minha yoga, surfando, trabalhando, namorando, saindo. Fazendo tudo.” Como Rodrigo abriu a brecha da vida pessoal – o que é bem raro – a gente quis saber se ele e Mel Fronckowiak estão pensando em casamento. “Não sei quando”, respondeu. “Mas está tudo bem.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter