Publicidade
A cantora chegando na festa de aniversário de sua mãe, Monica Braithwaite
A cantora chegando na festa de aniversário de sua mãe, Monica Braithwaite || Créditos: Reprodução
A cantora chegando na festa de aniversário de sua mãe, Monica Braithwaite
A cantora chegando na festa de aniversário de sua mãe, Monica Braithwaite || Créditos: Reprodução

Monica Braithwaite, mãe de Rihanna, comemorou as 50 primaveras que completou na última segunda-feira com uma festinha para poucos e bons que mandou organizar em um restaurante do Meatpacking District, em Nova York, na noite do mesmo dia. Mas quem roubou a cena na ocasião, claro, foi sua filha, que apareceu no local vestida com peças de couro da cintura pra cima e usando basicamente apenas uma meia-calça do quadril pra baixo – por consequência fazendo a alegria dos paparazzi tão carentes de bons cliques nesses tempos em que a maioria das celebridades prefere não descumprir a quarentena.

Um dia antes, por sinal, RiRi já tinha dado pivô em uma aglomeração nas ruas de NY, que na verdade era uma manifestação do movimento “Stop Asian Hate”, que luta contra o racismo e a xenofobia e foi idealizado recentemente para denunciar o aumento sem precedentes de crimes de ódio contra a comunidade asiática dos Estados Unidos (estes dispararam cerca de 150% no país só em 2020).

A cantora, no entanto, pretendia passar despercebida pelo protesto, mas acabou sendo reconhecida por alguns fãs mais hardcore. Um manifestante asiático, aliás, chegou a pedir o Instagram dela sem saber de quem se tratava. Só descobriu quando a intérprete de “Diamonds”, que então gritava palavras de ordem contra o preconceito, marcou seu perfil no celular do moço, que não acreditou no que estava acontecendo. Fofa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter