05.04.2021  /  16:22

Sempre engajada, Rihanna participa da manifestação ‘Stop Asian Hate’ em NYC e surpreende fãs. Vem ver!

Rihanna participando de protesto em Nova York/ Crédito: Instagram

Já pensou estar ali em meio a um protesto e dar de cara com Rihanna? Foi isso que aconteceu durante uma manifestação do movimento ‘Stop Asian Hate’, que luta contra o racismo, xenofobia e denuncia o aumento dos crimes de ódio contra a comunidade asiática nos Estados Unidos.

Sempre engajada em causas que envolvem racismo e outros tipos de preconceito, Rihanna apareceu para protestar nesta segunda de manhã, em Nova York, meio que disfarçada. De óculos escuros, roupas largas e boné, a cantora estava quase irreconhecível. Quase. Porque não demorou para que alguns fãs notassem sua presença no meio da multidão. Um manifestante asiático chegou a pedir o Instagram dela sem saber de quem se tratava. Só descobriu quando Riri marcou seu perfil no celular do moço, que não acreditou no que estava acontecendo.

“É você mesmo?”, perguntou o rapaz. A amiga de Rihanna que estava junto comentou: “Quando a Rih dá o Instagram mas você pensa que ela está brincando”. Várias imagens da cantora no protesto viralizaram na internet, em que ela aparece gritando palavras de ordem, escrevendo cartazes e interagindo com as outras pessoas. As manifestações aconteceram em várias cidades americanas por causa do tiroteio que rolou em Atlanta, em fevereiro, e que deixou 8 mortos, em sua maioria mulheres asiáticas.

Confira os vídeos de Rihanna: