Publicidade
Donald e Melania Trump
Donald e Melania Trump || Créditos: Getty Images
Donald e Melania Trump || Créditos: Getty Images
Donald e Melania Trump || Créditos: Getty Images

Enquanto o mundo acompanha com apreensão o ataque dos Estados Unidos na Síria, na Casa Branca algumas pessoas estão mais preocupadas com uma reportagem sobre Melania Trump, mulher do presidente Donald Trump, que a “Vanity Fair” deverá publicar em breve.

Com teor tido como “bombástico” por eles, a reportagem deverá abordar desde a chegada da primeira-dama a Nova York, nos anos 1990, aos bastidores da educação do único filho que ela tem com o republicano, Barron, na Columbia Grammar and Preparatory School, uma das escolas mais tradicionais da cidade.

Algumas mães de outros alunos da instituição educacional, inclusive, foram procuradas pela repórter especial da “VF”, Evgenia Peretz, nas últimas semanas, assim como amigos de Melania das altas rodas de NY. Aqueles que aceitaram falar com a jornalista mais tarde reportaram as perguntas “mal-intencionadas” que ouviram dela aos assessores de Trump em Washington, o que justifica o clima de pânico entre eles.

O presidente americano e o editor-chefe da VF, Graydon Carter, mantém uma rixa há anos, que começou quando Carter publicou um artigo, ainda nos anos 1980, no qual descreve Trump como “um homem vulgar de dedos curtos”. O bilionário nunca o perdoou pelo comentário e até hoje envia cartas para ele com fotos das próprias mãos, a fim de provar que seus dedos nem são tão curtos assim. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter