Publicidade
Donald Trump || Créditos: Reprodução
Donald Trump || Créditos: Reprodução

Uma matéria publicada nessa quinta-feira pelo “The Washington Post” sobre os imigrantes ilegais que supostamente prestaram serviços para a Trump Organization, a holding que controla todas as empresas de Donald Trump, trouxe à tona algumas revelações que nada tinham a ver com o tema porém são inegavelmente picantes. Uma delas diz respeito a um hábito pra lá de peculiar do polêmico presidente dos Estados Unidos, que aparentemente sempre faz questão de ter uma quantidade exata de Tic Tacs por perto, seja em seu tríplex e escritório na Trump Tower, em Nova York, ou na Casa Branca, em Washington.

A melhor de todas, no entanto, tem a ver com a aparência alaranjada do político bilionário. Ao contrário do que todo mundo achava, esse look peculiar dele não é resultado de algum tipo de bronzeamento artificial que não deu muito certo, mas sim do bom e velho corretivo, que no caso de Trump só pode ser da marca Bronx Colors (fabricada pela empresa americana Urban Decay, que a francesíssima L’Oréal comprou em 2012 por US$ 350 milhões/R$ 1,46 bilhão).

Quem contou esses detalhes sobre o marido de Melania Trump ao “Post” foram a ex-funcionárias da Trump Organization Sandra Diaz e Victorina Morales, que o acusam de as ter contratado anos atrás mesmo sabendo que ambas não tinham permissão para trabalhar nos EUA. Diaz e Morales eram as responsáveis por lavar as camisas de Trump, que sempre tinham manchas alaranjadas no colarinho por causa da make exagerada. Segundo elas, a sujeira era tanta que as roupas da primeira-dama só podiam ser lavadas em uma outra máquina, pra evitar problemas com manchas. (Por Anderson Antunes)

Os produtos da Bronx Colors são os favoritos do presidente americano || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter