Publicidade

Roberto Carlos já está a caminho do Brasil. Como Glamurama havia contado, ele ficou sabendo da morte da mãe, Laura Moreira Braga, logo que terminou a apresentação de ontem, no Radio City Music Hall, em Nova York. Assim que o médico Milton Kazuo Yoshino informou o empresário do cantor, Dody Sirena, ele optou por manter o show e enquanto não falava nada ao rei, providenciava a volta dele ao Brasil.

* O cantor foi avisado no momento em que se preparava para o tradicional bis, no fim do show e, por isso, decidiu não retornar ao palco. O maestro Eduardo Lages foi quem informou o público sobre o que havia acontecido. O cantor já está em um avião particular, acompanhado de Carminha, a secretária inseparável, e do filho Dudu. A previsão é que eles cheguem ao Rio às 20 horas. O próprio cantor é quem vai cuidar de todos os detalhes do funeral, que deverá acontecer na segunda-feira, dia em que Roberto completa 69 anos.

* A mãe do cantor, que tinha 96 anos, morreu na tarde desse sábado, em decorrência de uma infecção pulmonar. Ela estava internada na UTI do hospital Copa D’Or, no Rio, desde o dia 31 de março. Nos últimos dias, Roberto Carlos acompanhava o estado de saúde da mãe por telefone, justamente porque estava em turnê pelos Estados Unidos.

* Para quem não sabe, Lady Laura foi o apelido carinhoso que ela recebeu do filho e é também o nome de um dos hits de RC. Na música composta em parceria com Erasmo Carlos, Roberto relata a vontade de ser novamente um menino e, nas horas de desespero, poder contar com o afeto da mãe. Glamurama transcreve o refrão da canção, que foi composta em 1976, como forma de homenageá-la: "Lady Laura, me leve pra casa / Lady Laura, me conta uma história / Lady Laura, me faça dormir / Lady Laura".

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter