Publicidade
Reload Posite Beauty marcou presença no encontro de Poder
Reload Posite Beauty marcou presença no encontro de Poder || Créditos: Reprodução Instagram
Reload Posite Beauty marcou presença no encontro de Poder  || Créditos: Reprodução Instagram
Reload Posite Beauty marcou presença no encontro de Poder || Créditos: Reprodução Instagram

A Reload Positive Beauty, marca de cosméticos de Filipe Sabará com Sofia e Duda Derani, que usa o conceito de produtos com responsabilidade socioambiental, estava na pauta de mais uma edição do Encontro de PODER, que aconteceu nessa terça-feira na Barbearia Corleone do Itaim Bibi. Filipe era o convidado do bate-papo com Bel Humberg, uma das fundadoras do e-commerce OQVestir. A dupla conversou sobre empreendedorismo, e Felipe explicou para os convidados um pouco mais sobre o conceito de positividade da marca.

A Reload Positive Beauty tem o propósito de recarregar pessoas com beleza positiva, aliando performance, segurança e saúde, utilizando altos teores de concentração de ativos em fórmulas livres de ingredientes tóxicos como parabenos, sulfatos e glúten, além de não aplicar testes em animais.

A Beleza Positiva é um conceito criado com base na visão harmônica entre os âmbitos pessoal, social e ambiental e na corresponsabilidade ecossistêmica afetuosa entre todos os parceiros e fornecedores envolvidos na concepção de bens e serviços, bem como em formas conscientes de consumo e reciclagem de resíduos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter