Publicidade
Geral do almoo

Mais um ano vai chegando ao fim, e que ano, hein? Para nós 2017 foi cheio de celebrações e burburinhos dos bons para comemorar momentos especiais como a Casa Glamurama Trancoso, a Festa de 11 anos da Revista J.P e o encontro de 9 anos da Revista PODER. E se tem uma coisa que sabemos fazer, é festa. Modéstia à parte, as nossas são das mais badaladas e lugar certo para encontrar gente cool, música boa e diversão. E já que relembrar é viver, aqui vai uma dose de saudade com os 10 fervos que marcaram nosso ano.

Casa Glamurama Trancoso 2017

Cliques da Casa Glamurama Trancoso || Créditos: Bruna Guerra / Paulo Freitas

Como já é tradição, a Casa Glamurama Trancoso virou point dos glamurettes mais descolados que passaram pelo hotspot baiano. Em 2017, o nosso QG, bem no coração do Quadrado, em frente ao restaurante Silvana & Cia, ganhou decoração mais do que charmosa, e recebeu sunset parties com playlists dos DJs mais hypados da temporada, bons drinks e aquela turma bacana que a gente adora. E só para lembrar, nossa Casa Glamurama 2018 está a todo vapor. Cola lá!

PODER 9 anos

Almoço de 9 anos da Revista PODER aconteceu no Tre Bicchieri, em São Paulo, no dia 4 de abril || Créditos: Maria Antônia Anicetto

Considerada uma das melhores publicações da área, e que aborda assuntos do mercado financeiro, política, lifestyle e até moda, a Revista PODER completou 9 anos em 2017. Para comemorar a nova idade, reunimos uma turma das boas no Tre Bicchieri, em São Paulo, no dia 4 de abril.

Lado B

As edições do Lado B de 2017 aconteceram em março e agosto || Créditos: Bruna Guerra / Paulo Freitas

No embalo das semanas de moda paulistanas, o Glamurama armou duas novas edições do Lado B, uma em março e outra em agosto. Os encontros encheram a Casa Glamurama, no Jardim América, com uma turma artsy e fashionista para acompanhar os eventos que este ano tiveram Manu Carvalho, Marcella Tranchesi e Fernando Torquatto na primeira edição, e Bia Paes de Barros, o Dr. Matheus Arantes e o beauty artist Max Weber, que embalaram um bate-papo que trouxe a essência de “estar presente no agora com você e os outros, de dentro para fora”.

Almoço de Dia das Mães

Almoço de Dia das Mães do Glamurama || Créditos:  Bruna Guerra

Em maio recebemos um time de glamurettes  para celebrar o Dia das Mães em um almoço especial no Tre Bicchieri, no Shopping JK Iguatemi. 30 convidadas, entre mães e filhas, aproveitaram o encontro no espaço reservado do restaurante, que preparou menu exclusivo com tacinhas de Martini e mimos mil.

Festa Glamurama Rio

A Festa Glamurama Rio rolou em agosto || Créditos: Paulo Freitas

Foi do ponto mais alto da praia de Ipanema, do rooftop do Hotel Sofitel, no vigésimo terceiro andar, que rolou a Festa Glamurama Rio em agosto. Quem abriu a pista na piscina, foi a DJ Lela Gomes e o seu fino da bossa. Depois foi a vez do DJ Papagaio entrar em ação: de Rita Lee e Caetano Veloso a Anitta e Pablo Vittar, não teve quem ficasse parado. Foi um fervo!

 Almoço de Dia dos Pais 

O almoço de Dia dos Pais aconteceu em agosto || Créditos: Paulo Freitas

Em agosto também comemoramos o Dia dos Pais com uma turma de pais e filhos que a gente adora no restaurante Le Bife, no Itaim Bibi. A receita foi das boas: além de todos os detalhes que não podem faltar nos nossos eventos, como os melhores drinks e muitos mimos para os convidados, o renomado chef francês e jurado do Master Chef Brasil, Erick Jacquin foi quem assinou o menu.

Piquenique Glamurama

O Piquenique Glamurama de Dia das Crianças aconteceu em outubro || Créditos: Bruna Guerra / Maria Antônia Anicetto

Em outubro, invadimos o Iate Clube de Santos , em Higienópolis, São Paulo, para armar uma festa das boas e comemorar o Dia das Crianças com nosso tradicional piquenique. O encontro foi daquele jeito que só a gente sabe fazer: muita diversão, guloseimas, bebidinhas, mimos e uma turma de glamurettes e glamuzinhos mais que especial. Só fofura!

Festa de 11 anos da Revista J.P

A Festa de 11 anos da Revista J.P aconteceu em outubro || Créditos: Bruna Guerra

Outubro também é mês de comemorar aniversário da Revista J.P e, em 2017, a festa de 11 anos da publicação encheu o Iate Clube de Santos, em São Paulo, com uma turma bonita, elegante e sincera em um agito dos melhores. Na lista, artistas e parceiros que fazem parte da nossa história, gente interessante e glamurettes mil. Foi bonito, foi!

Coletivo Glamurama

O Coletivo Glamurama aconteceu em junho e setembro || Créditos: Bruna Guerra

Em 2017, Glamurama armou pela primeira vez o Coletivo Glamurama, tardes de compras recheadas de achados de moda de várias marcas garimpadas por nós. A primeira edição do burburinho, que aconteceu em junho, foi um sucesso tão grande que ganhou uma segunda edição em setembro, sempre com muitas peças-desejo de moda e décor, drinks mil, comidinhas e música boa.

Projeto Verão Glamurama

Projeto Verão Glamurama || Créditos: Paulo Freitas

Para dar aquele gás para os dias de sol+praia+piscina tivemos uma nova edição do Projeto Verão Glamurama. Foram 3 meses de treinos, que começaram em setembro, em uma manhã de muita malhação na Casa Glamurama com aulas concorridíssimas comandadas pela turma da Velocity, da Unit55 Cross Fit e do Baile da Cau. Verão, pode entrar!

Prepare-se! Nosso calendário de festas para 2018 já está bombando. Que venha o ano novo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter