Pular para o conteúdo

Fotos

23.10.2017  /  13:27

Glamurama entrega todos os detalhes do festão que celebrou os 11 anos da Revista J.P nesse domingo no Iate Clube de Santos

Dar vida à edição de aniversário de qualquer revista não é tarefa fácil, e com surpresas e muito frio na barriga a Revista J.P de outubro nasceu com aquela sensação de dever cumprido. E a festa para celebrar os 11 anos da publicação, que aconteceu na tarde desse domingo, pela primeira vez no charmoso Iate Clube de Santos, no bairro de Higienópolis, em São Paulo, mostrou que todo esforço valeu a pena. Não tivemos nem tempo de pensar no céu cinza e na chuva fina que insistia em cair. Quando o relógio marcou 16h, o astral e a energia já estavam nas alturas.

Com muita luz natural e o presente de estar em uma das locações mais bonitas de São Paulo, nosso get together ficou ainda mais incrível com os arranjos de flores criados por Mariana Menezes, da Design Floral, que completaram o décor assinado por Letícia Alencar com móveis da 100% Eventos. E os elogios pelo bom gosto seguiram tarde afora – para completar e deixar a pista de dança mais aconchegante, a By Kamy estendeu os tapetes – literalmente! – para que o dancefloor ficasse ainda mais fervido. E no quesito som, como não contagiar os mais de 700 convidados com uma trinca de experts? Dani Arrais usou e abusou de hits brasileiros e ganhou elogios de Marina Lima, que fez questão de conhecer a moça pessoalmente; depois dela foi a vez Jamelão Netto botar a casa abaixo com muita energia e samba no pé. E a energia foi tanta que Roberta Miranda, uma de nossas convidadas, não se contentou em só dançar – pegou o microfone e sem cerimônias soltou a voz, levando todos à loucura! Depois desse momento especial, o DJ Milton Chuquer segurou a vibe com um hit atrás do outro. Os cuidados técnicos levaram a assinatura da Truly, que além do som, ainda deu aquela força com um light design dos mais espertos.

E quando cada convidado é praticamente um amigo, nada mais gostoso que receber com o melhor, por isso nosso bar Cîroc, em formato circular e bem no meio da pista de dança, não passava despercebido. Por lá era possível se deliciar com drinks autorais criados especialmente para nossa festa, batizados com nomes divertidíssimos: glamurette, que loucura é essa?, JP, BdayWish e Burburinho. Para quem estava a fim de outros goles, foi possível optar pelas criações feitas à base de Amarula, ou quem sabe uma taça de champagne Chandon geladinho? Para os mais animados, caipirinhas deliciosas by Cachaça Leblon deram o tom tropical da noite. Para a turma low profile, chás e água de coco Liv, água mineral Crystal VIP ou energético Burn Energy, geladinho e perfeito para aquele pique.

Bem em frente à entrada da festa, quem dava as boas vindas aos convidados era o novíssimo SUV Pegeout 3008, que arrancou suspiros de quem adora carros e pôde conferir de perto todos detalhes do lançamento. Enquanto isso, a Santa Lolla presenteava algumas sortudas, assim como a marca Alaphia, que escolheu glamurettes para dar mimos especiais. Mas presente mesmo foi ver nossa covergirl, Nanda Costa, se esbaldar na pista de dança. Totalmente entregue, a atriz não mediu simpatia e carisma, deu entrevistas e foi o centro das atenções – não houve quem não suspirasse com a beleza contagiante da nossa convidada!

Para completar, a Ox ainda fez questão de brincar com nossos convidados, transformando fotos em gifs animados; e a Intimissimi armou um estúdio fotográfico – com direito a maquiador e tudo. Era só caprichar na pose, esperar o clic e levar uma foto impressa para casa. Quem cuidou dos quitutes foi Aninha Gonzalez, que montou uma mesa repleta de delícias, entre elas, as muçarelas da Búfalo Dourado. Para adoçar a vida, chocolates e sorvetes da Cacau Show, deliciosos macarons – presentes da Air France, que armou uma espécie de bistrô com mesas e cadeiras charmosas..

Quer ver quem dançou e brindou com a gente? Os cliques estão todos na galeria abaixo. É só seguir a seta – e até o ano que vem!