Publicidade
Regina Casé comemora aniversário com família e amigos / Crédito: Instagram
Regina Casé comemora aniversário com família e amigos / Crédito: Instagram

Regina Casé não deixou de comemorar os 67 anos que completou na última quinta, dia 25. A atriz e apresentadora festejou a data em seu sítio, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, ao lado da família e de quatro convidados luxuosos: Caetano Veloso, Paula Lavigne, Tom Veloso e Jasmine, que levaram o pequeno Benjamin, de apenas nove meses, para o passeio.

“O meu aniversário é sempre uma festa bem grande… Neste ano somos só nós quatro: Benedita, Estêvão, João Pedro + quatro isolados testados e amados: Caetano Veloso, Paula Lavigne, Tom Veloso e Jasmine, que vieram trazer de presente meu convidado de honra, o bebê mais apaixonante que eu já vi! Roque e Brás também estão doidos com esse fofo! Apenas nós, 8 adultos e 3 crianças e pra mim foi um maracanã lotado de afeto e alegria”, comentou Casé.

Caetano também aproveitou para falar um pouco sobre os dias que passou em Mangaratiba, “onde Regina constrói e cultiva no paraíso da Mata Atlântica, junto ao mar”, escreveu ele. Dá uma espiada nas fotos que mostra os amigos e familiares tomando banho de rio e passeando pelo local.

[galeria]4748197[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter