Publicidade
Katie Holmes e Jamie Foxx || Créditos: Reprodução
Katie Holmes e Jamie Foxx || Créditos: Reprodução

Parece que o clima entre Katie Holmes e Jamie Foxx, que nessa semana colocaram um ponto final em um namoro que engataram em 2013, começou a esfriar lá pelo comecinho do verão no hemisfério norte, quando o mais novo ex-casal famoso do pedaço cancelou no último minuto os planos que tinha para curtir um fim de semana em Montauk, no litoral de Nova York. A ideia deles era aproveitar um folga em sua respectivas agendas para passar juntos o feriado americano do Memorial Day, que é comemorado sempre na última segunda-feira de maio nos Estados Unidos.

As “mini férias”, no entanto, foram canceladas pela atriz momentos antes de seu embarque em um avião que decolaria de Los Angeles rumo a Nova York, supostamente porque Foxx aprontou alguma que a deixou irritadíssima. Daí pra frente eles nunca mais se entenderam e praticamente nem se falaram mais, e essa desavença coincidiu com a entrada em cena da cantora Sela Vave, com quem o vencedor do Oscar pela cinebiografia de Ray Charles passou a ser visto publicamente com frequência desde então.

Novas versões do rompimento de Holmes e Foxx, que sempre foram bastante discretos, deverão pipocar na mídia dos EUA a partir dessa quinta-feira, quando chegam às bancas do país as edições da semana das principais revistas de celebridades de lá. Mas, a julgar pelo que foi publicado até agora sobre o tema no noticiário americano, tudo indica que os dois já acionaram seus assessores de imprensa a fim de ao menos garantir a simpatia do público agora que seu romance foi para os ares. E não custa lembrar que a eterna Joey Potter de “Dawnson’s Creek” é craque nessas coisas, haja vista a boa reputação que ela conquistou logo que resolveu se divorciar de Tom Cruise que, por sinal, range os dentes só de ouvir o nome dela… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter