Publicidade
Produtos da Perfecta Mama
Produtos da linha Perfecta Mama, da Mentholatum || Créditos: Glamurama

Cuidados com a pele também estiveram em pauta entre as rodinhas de glamurettes que marcaram presença no Piquenique Glamurama de Dia das Mães que rolou nesse domingo na Casa Glamurama! É que foram apresentadas na tarde os highlights da Perfecta Mama, linha para mulheres gestantes, lactantes e no período pós-parto da americana Mentholatum, que acaba de desembarcar no Brasil.

O que faz dela um must? Ingredientes com ativos naturais e livres de parabenos, silicones, parafina e corantes, tudo combinado com o uso das mais avançadas tecnologias que garante resultados rápidos e efetivos, em fórmulas 100% seguras para a mãe e o bebê.

Os produtos são: gel para higiene íntima, creme anticelulite, creme firmador, creme firmador pós-parto, creme facial FPS10, creme bálsamo para os seios e creme antiestrias. Nécessaire completo para os momentos que antecedem o nascimento de um bebê, e logo após a chegada do novo membro à família, quando as mamães passam por uma série de alterações hormonais e físicas. Às interessadas, a linha Perfecta Mama está à venda em farmácias e perfumarias diversas pelo país. Facebook: Mentholatum Perfecta Mama / Instagram: @perfecta_mama

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter