Publicidade
Rebeca Abravanel com o cunhado, o personal Alexsandro da Silva, e Pato, seu novo namorado || Créditos: Reprodução Instagram

Trancoso é o destino escolhido pelo novíssimo casal Rebeca Abravanel e Alexandre Pato para curtir a virada do ano. A filha de Silvio Santos e o atacante, juntos há poucos meses como Glamurama antecipou, estão hospedados no château alugado por Pato, onde também estão familiares dele.

O jogador desembarcou antes do Natal no sul da Bahia, a bordo de um jato executivo Embraer Phenom 300, e tem aproveitado os dias de descanso para intensificar a rotina de treinos. Quem tem te ajudado nisso é seu irmão mais velho, o personal Alexsandro da Silva. E não é que a namorada também entrou no ritmo? Diariamente eles encaram um treino funcional que trabalha agilidade, coordenação, força e explosão. Para Rebeca foi montado um treino dentro das limitações dela, e para Pato um com mais intensidade, buscando melhora do preparo físico. A partir desta quinta-feira começam treinos de musculação e exercícios na areia. No pain, no gain! Aliás, tanto esforço só reforça os rumores de que o craque tenha planos de voltar a jogar no Brasil em 2019. Estamos de olho! Além da ralação, Pato e Rebeca têm curtido momentos românticos de sombra e água fresca, e se encontrado com amigos para jantar, mas sem grandes badalações.

https://www.instagram.com/p/BrH_J35HBhk/

 

https://www.instagram.com/p/Br5E0LYHMT6/

 

https://www.instagram.com/p/Br0nAEmlcYJ/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter