Aretha Franklin e o casal Beyoncé e Jay Z || Créditos: Getty Images

Rainha do soul e gravemente doente, Aretha Franklin é homenageada por Beyoncé e Jay Z

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Aretha Franklin e o casal Beyoncé e Jay Z || Créditos: Getty Images

Aretha Franklin, que de acordo com familiares está gravemente doente, foi lembrada por Beyoncé Knowles e Jay Z no show que os dois fizeram na noite desta segunda-feira em Detroit, nos Estados Unidos. A veterana da música começou a carreira cantando em igrejas da maior cidade do estado americano de Michigan. “Este show é dedicado a Aretha Franklin”, Bey disse logo que apareceu no palco do estádio Ford Field para cantar seus hits ao lado do marido em mais uma etapa da turnê “On the Run II” deles. “Nós te amamos, e obrigado”.

Diagnosticada com câncer em 2010, a rainha do soul luta contra a doença desde então e teve uma piora de saúde nos últimos meses. A última apresentação pública dela foi em agosto do ano passado, na Filadélfia, e em março deste ano a cantora de 76 anos decidiu cancelar alguns dos shows que tinha agendados há tempos, algo que sempre se recusou a fazer.

Durante a apresentação do casal número um do pop, no entanto, o ponto alto foi quando o DJ Khaled surgiu em cena para tocar algumas das músicas mais icônicas de Franklin, com destaque para “Respect”, que foi entoada em coro pela plateia. “A gente dificilmente teria a Beyoncé se não tivesse sido por influência da Aretha”, disse um dos presentes no evento ao canal “WWJ-TV” de Detroit. “Foi ela [Aretha] que vimos hoje cantando”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, confira um vídeo com o momento em que Beyoncé e Jay Z homenagearam Franklin:

 

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…