Publicidade
O tatuador Biel Carpenter com a namorada Nathalia Milis em sua temporada no Brasil || Créditos: Reprodução Instagram

Quem está em São Paulo  é o tatuador e artista plástico Biel Carpenter, paulista natural de Marília que vive há dois anos em Berlim. Na Alemanha, Biel trabalha no estúdio Noïa, que fica no descolado bairro Friedrichshain. O espaço é bem exclusivo e só atende a portas fechadas e com horário marcado. Está aproveitando sua curta passagem pelo Brasil – ele fica só até domingo – para fazer o que gosta: tatuar algumas pessoas. E os glamurettes já estão garantindo seus desenhos.

Artista plástico de formação, ele estudou Gravura pela Belas Artes do Paraná. Biel trabalhou na Galeria Mezanino de Renato de Cara e fez residência artística em São Paulo pela FAAP. “Minha trajetória é marcada por gravura, pintura e foi quando me cansei um pouco desse meio que comecei a tatuar. Isso já faz quatro anos”, contou ele ao Glamurama.

A decisão de se mudar para a capital alemã veio depois que participou de uma exposição na Berlim Art Week em 2014. “Quando voltei para Curitiba, vendi todas as minhas coisas e me mudei com a cara e a coragem”. As tatuagens de Biel são famosas pelos desenhos simples e chapados, usando bastante o contraste do preto com a pele – estilo conhecido como Black Work.

O contato deve ser feito via e-mail bielcarpinter@gmail.com ou inbox do Instagram (@BielCarpenter).

Confira abaixo alguns trabalhos do tatuador.

[galeria]4545425[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter