Publicidade
La Casa de Papel || Divulgação Netflix
La Casa de Papel || Divulgação Netflix

Qual será o desfecho da história do Professor e seus pupilos em ‘La Casa de Papel’? Uma legião de fãs ao redor do mundo estão ansiosos pela próxima temporada da série que se tornou uma das mais assistidas da Netflix. E a plataforma de streaming acaba de anunciar o início das gravações da quinta e última (!) parte da trama, que será rodada na Dinamarca, Portugal e Espanha, e deve começar a ser produzida no início da próxima semana. E pode preparar o coração. O criador e produtor executivo Álex Pina avisa que a despedida será em grande estilo, com uma verdadeira guerra entre o grupo de bandidos mais queridos do pedaço e a polícia, e momentos para lá de emocionantes.

A quinta temporada terá 10 episódios e será estrelada pelo elenco que todos conhecem bem, com Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra), e José Manuel Poga (Gandía).

Quem mais aí está em clima de contagem regressiva para conferir o desfecho do assalto ao Banco Central da Espanha? Segura essa ansiedade que a data de estreia ainda não foi divulgada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

I’m back. The Professor is back. @netflixes @netflix @vancouvermedia_

Uma publicação compartilhada por Álvaro Morte (@alvaromorte) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter