Publicidade
box_Fernanda
Fernanda Lima no lançamento do livro “Giorgio Armani” || Créditos: Luciana Prezia/Divulgação

Fernanda Lima adotou look andrógino, de gravata e tudo, para o cocktail do lançamento do livro “Giorgio Armani”, que aconteceu na noite dessa segunda-feira, na loja Armani do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Acompanhada do marido Rodrigo Hilbert, Fernanda falou para o Glamurama sobre o look à la garçonne – com o cabelo mais curto também -, abuso de anabolizantes e mais. Confira!

Por Julia Moura

Glamurama: A ideia de vir com esse visual andrógino foi sua? 
Fernanda Lima: “Foi! Eu gosto de brincar com roupas e visuais diferentes. Às vezes eu enjoo de usar vestido e cabelo solto, por exemplo, então estou sempre inventando uma coisa diferente pra mim mesma na verdade. Pra me ver diferente e também me colocar na vida de uma forma diferente. Então hoje eu quis vir assim, meio menininho.”

Glamurama: Qual é a sua melhor dica de beleza?
Fernanda Lima: “Alimentação, esporte, beber água e dormir bem são coisas fundamentais para mim. Sempre tive barriga seca e corpo musculoso. Meu pai e minha mãe eram professores de educação física, então o esporte sempre foi presente na minha vida. Qualquer atividade física  que eu faça, o resultado é muito rápido. Mas essa tendência que a gente tem de olhar uma pessoa e querer ser como ela, eu acho que é uma ilusão. Em uma foto, por exemplo, tem um jogo de luz, entre outras coisas, que fazem parecer que todo mundo é perfeito. Eu não sou perfeita e as modelos também não são. As pessoas têm que entender que não é uma realidade. Tem um pouco de uma mágica na moda e na televisão.”

Glamurama: E qual é sua dica para viver bem consigo mesma?
Fernanda Lima: “Se aceitar como é. Se olhar no espelho e entender qual é sua forma, sua genética, e qual é o máximo a que pode chegar. Não dá pra fazer milagre. Tem gente que tem mais facilidade pra emagrecer, e tem gente que come, come e não engorda. Já outras pessoas são mais cheinhas por natureza, e podem passar 24h sem comer que não vão emagrecer. Tem muita gente tomando anabolizante como se estivesse tomando floral. Acho muito perigoso.”

Glamurama: E o sexo, não entra?
Fernanda Lima: “Pra beleza interna sim!”[Risos]

Glamurama: Seu novo visual tem alguma relação com a nova temporada de “Amor e Sexo”?
Fernanda Lima: “Na verdade vem de uma vontade de me libertar de um padrão. A gente liga a TV e vê que está todo mundo muito parecido: cabelo comprido, loira… Acaba que 99,9% das meninas que fazem televisão e revista usam aplique no cabelo. Eu também sempre usei muito aplique e de uma certa forma quis me libertar um pouco disso. Queria ter um visual um pouco diferente do que eu sempre usei. Aí aproveitei e clareei um pouco e fiquei muito feliz. Tenho visto muita gente com o cabelo mais curto atrás e mais longo na frente. Vai virar uma certa tendência de verão. O cabelo mais curto dá menos trabalho. Lavo sempre pra dormir e não uso mais condicionador. É muito prático!”

Quais serão os temas abordados na nova temporada de “Amor e Sexo”? 
Fernanda Lima: “Já estamos em gravação e, como a temporada estreia em janeiro, não posso contar quais são os temas. Mas a gente realmente está em sintonia com tudo o que está acontecendo de mais importante no momento.”

Glamurama: Pode nos dar exemplos? 
Fernanda Lima: “Sensualidade, gênero, doenças sexualmente transmissíveis… São assuntos que a gente sempre falou, mas agora, como o programa tem mais tempo de duração, teremos mais tempo pra brincar e falar sério sobre eles. Foi um ganho pra gente. Evoluímos mais o nosso pensamento.”

* O programa Ämor e Sexo”de Fernanda Lima volta ao ar em janeiro de 2015, na “Rede Globo”.
+ www.gshow.globo.com/amor-e-sexo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter