Publicidade
Lily Tomlin e Jane Fonda || Créditos: Divulgação
Lily Tomlin e Jane Fonda || Créditos: Divulgação

Lançada pela Netflix em meados de janeiro, a quarta temporada de “Grace and Frankie” certamente já foi assistida do começo ao fim pelos fãs de carteirinha da sitcom estrelada por Jane Fonda e Lily Tomlin. E enquanto a gigante do streaming decide se renova ou não a atração para mais uma temporada (calma, tudo indica que isso vai ser anunciado em breve), Glamurama dá uma dica e tanto para aqueles que já estão se sentido órfãos da dupla mais divertida da telinha: amigas há mais de quatro décadas, Jane e Lily foram entrevistadas em 2016 por Pat Mitchell, ex-CEO da rede de TV pública americana PBS, para um TED no qual falaram sobre a importância da amizade entre mulheres em um mundo cada vez mais empoderado.

O bate papo das três, apesar da relevância do tema que aborda, é bem divertido. Ah, pra quem não sabe, Jane e Lily se conheceram no fim dos anos 1970, quando se juntaram para filmar “Como Eliminar Seu Chefe”, uma comédia na qual suas personagens lidam com “um chefe machista, egocêntrico, mentiroso e hipócrita”. O filme acabou se tornando um dos maiores hits da carreira de ambas as atrizes, que ainda dividiram a cena com Dolly Parton, e virou uma espécie de bandeira do movimento feminista. Já existe até um boato de que a diva da música country americana sinalizou que adoraria voltar a contracenar com as duas BFFs na eventual quinta temporada de “Grace and Frankie”, o que certamente seria um dos maiores reencontros da história recente de Hollywood. Precisa mais? (Por Anderson Antunes)

*

Quem quiser assistir Jane e Lily no TED Talks de 2016, que teve a executiva Pat Mitchell como âncora, é só clicar no play aí embaixo…

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter