Publicidade
Lady Gaga e sua ex “Haus of Gaga” em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução
Lady Gaga e sua ex “Haus of Gaga” em NY || Créditos: Getty Images/Reprodução

Pra quem assistiu o documentário da Netflix “Five Foot Two”, sobre a preparação de Lady Gaga para o show do intervalo do Super Bowl deste ano, e ficou encantado com a cobertura de dois andares que ela ocupa durante estadia em Nova York, a chance é única: o imóvel de 185 metros quadrados localizado no número 40 da Central
Park South, em um prédio dos anos 1940, acaba de ser disponibilizado para aluguel pelo valor mensal de US$ 33 mil (R$ 107,2 mil).

Apelidado de “Haus of Gaga” pelo time da cantora, o duplex tem vários terraços – quatro, no total – e no passado já foi alugado por Liza Minnelli e pelo ciclista Lance Armstrong. Gaga, no entanto, foi a inquilina mais famosa até hoje, e alguns dos itens de decoração que ela providenciou para o local, como um espelho com luzes cor de rosa, continuam lá.

A identidade do dono do apartamento, como é comum nesses casos, é um mistério. Mas em NY e em outras grandes cidades americanas é corriqueiro certos investidores imobiliários comprarem propriedades desse tipo apenas com o objetivo de alugá-las para celebridades e, vez por outra, também fechar negócio com os fãs mais endinheirados. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter