Publicidade
Lolly Daskal e o livro de Frankl
Lolly Daskal e o livro de Frankl || Créditos: Reprodução
Lolly Daskal e o livro de Frankl || Créditos: Reprodução

Ilustre desconhecida para a maioria das pessoas, a coach americana Lolly Daskal é aquele tipo de pessoa cuja reputação se mede pela quantidade de poderosos que recorrem aos seus serviços: especialista em liderança, ela atende pelo menos cem dos CEOs que comandam as 500 maiores empresas dos Estados Unidos, muitos dos quais são também membros do seleto clube dos bilionários.

Entrevistada pelo canal de notícias econômicas CNBC nesta semana, Lolly revelou que devorar livros é um hábito comum entre seus clientes e citou um em particular como fundamental para aqueles que almejam entrar no clube dos dez dígitos um dia. “Todo ano, no dia do meu aniversário, eu leio ‘O Homem em Busca de Um Sentido’, escrito pelo sobrevivente do Holocausto Viktor Frankl. É o tipo de história que muda a vida da gente”, ela disse.

Lançado em 1946, o livro de Frankl traz as experiências dele no campo de concentração Auschwitz e detalha um método que ele desenvolveu no local, que consiste em identificar um propósito para a vida para se sentir bem e focar nesse objetivo até alcançá-lo. Outro que costuma recomendar a obra para seus amigos é Bill Gates, o homem mais rico do mundo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter