Publicidade
Slow Beauty é a nova forma de consumir e turbinar o nécessaire
Slow Beauty é a nova forma de consumir e turbinar o nécessaire || Créditos: Divulgação
Slow Beauty é a nova forma de consumir e turbinar o nécessaire || Créditos: Divulgação
Slow Beauty é a nova forma de consumir e turbinar o nécessaire || Créditos: Divulgação

Pensando na praticidade e na falta de tempo de quem adora uma novidade de beauté, mas não tem tempo para garimpar as últimas novidades do mercado, a loja online Slow Beauty disponibiliza a apenas um click os melhores produtos naturais e orgânicos para turbinar o nécessaire.

A ideia do portal é promover beleza de dentro para fora, substituindo o uso de produtos químicos ou sintéticos por opções mais naturais. O importante é desintoxicar o corpo de componentes nocivos à saúde.

O melhor? No site é possível encontrar produtos para o cabelo, rosto e corpo, com marcas já consagradas neste segmento como LCS Hair Care e Cris Dios Organics, além de outras marcas como Souvie, que possui uma variedade de produtos para recém-nascidos e gestantes, Elemento Mineral – com argilas naturais para corpo e rosto – e a Alva com seus desodorantes livres de alumínios e com hidratantes naturais.

Pensando no bem estar, a loja também oferece chás personalizados da marca Para Tea. Com uma curadoria seletiva na escolha de seus produtos, a premissa básica do Slow Beauty é transparência e comércio justo durante toda a cadeia, desde a concepção até a entrega do produto, além de priorizar escolhas coerentes que beneficiam o planeta.

Quer experimentar esse novo lifestyle? Ganhe 15% de desconto para comprar no site. Basta Inserir o código ladoB, ao finalizar a compra. Vale lembrar que a promoção é válida até dia 30 de abril. Run!

SLOWBEAUTY.COM.BR

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter