Publicidade
Thomas Markle e a filha, a duquesa de Sussex Meghan || Créditos: Getty Images/Reprodução
Thomas Markle e a filha, a duquesa de Sussex Meghan || Créditos: Getty Images/Reprodução

Lembra do ataque cardíaco que o pai de Meghan Markle sofreu dias antes da troca de alianças entre a filha e o príncipe Harry, em maio? Segundo uma fonte próxima da ex-atriz ouvida em anonimato pelo jornal britânico “Daily Mail”, tudo não passou de história da carochinha. “Eles inventaram isso pra dar uma amenizada na imagem de Markle”, disse o conhecido misterioso dela. “Não sintam pena dele, quem está sofrendo é a Meghan”. Pelo sim ou pelo não, a publicação foi checar os fatos e descobriu que nenhum hospital da região mexicana onde Markle mora jamais o recebeu para qualquer procedimento cirúrgico.

Na mesma época do suposto infarto, o diretor de iluminação aposentado dava o que falar por conta de um acordo pra lá de polêmico que fez com um paparazzo, para o qual combinou de posar como se estivesse sendo flagrado aleatoriamente e que lhe rendeu mais de US$ 100 mil (R$ 384,2 mil). Logo depois que isso veio à tona, ele anunciou que não iria ao casamento de Meghan por “problemas de saúde”.

Markle continua sendo uma dor de cabeça para os Windsors, já que não pára de dar entrevistas para falar sobre sua herdeira mais famosa e geralmente faz isso em troca de dinheiro. A situação é tão grave que Meghan e Harry já estão considerando “comprar” o silêncio do falastrão em troca de sua assinatura em um contrato de confidencialidade muito bem costurado.

O problema é que Markle não é o único membro de sua família com língua ferina, uma vez que Samantha Grant, meia-irmã de Meghan e filha mais velha dele, também gosta de alfinetar a duquesa de Sussex publicamente. “Seja mais humanitária, seja mais mulher”, Samantha postou outro dia no Twitter sobre a sister com quem não fala há anos. “Se nosso pai morrer, a culpa será sua, Meg”, completou, antes da revelação de que o patriarca dos Markle possivelmente goza de plena saúde. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter