Publicidade
Fafá de Belém, Bruno Gagliasso, Fábio Porchat / Crédito: Instagram

A quarentena pegou todos de surpresa em 2020. Além de fechar parques, academias, restaurantes e estabelecimentos comerciais, as pessoas ficaram meses dentro de casa. Enquanto algumas pessoas comeram a mais – e tudo bem – outras aproveitaram o isolamento para se exercitar e fazer dieta. Nas redes sociais, os artistas que aderiram à vida saudável nos últimos meses compartilharam a relação com o corpo nesse período e os quilos a menos na balança. A seguir, confira quais celebs perderam peso durante a quarentena.

Marcelo Serrado

Durante a quarentena, Marcelo Serrado treinou em casa e, recentemente, está se exercitando com o acompanhamento do personal Ricardo Lapa. Até o momento, o ator já perdeu seis quilos.

Kelly Key

Kelly Key chamou bastante a atenção nas redes sociais depois de postar fotos do corpo. A cantora emagreceu 15 quilos durante a quarentena com jejum intermitente. Nas redes, ela revelou: “Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 horas, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável para mim. Aí fiquei em 16 horas que já era bom o suficiente”.

Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso está se dedicando cada vez mais à malhação desde que começou a quarentena. O ator já conseguiu emagrecer oito quilos com atividade física e alimentação balanceada.

Tiago Martins

Thiago Martins está isolado por conta da pandemia do novo coronavírus, mas revelou no Instagram que começou a se alimentar melhor. O artista não chegou a divulgar quantos quilos perdeu, mas disse: “Sempre fui do esporte e nunca gostei de academia. Minha saúde em primeiro lugar sempre. Nunca quis ser fortão, gigante. Sempre quis um corpo seco, homem moderno. Aos poucos, fui chegando. Nunca me privei de nada! Melhorei a alimentação, nada radical, e bebia aos finais de semana”.

Fábio Porchat

O humorista também está no time das pessoas que emagreceram bastante na quarentena. No total, Porchat emagreceu 17 quilos em casa. “Comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer”, contou o apresentador durante o programa ‘Encontro’, de Fátima Bernardes.

Fafá de Belém

A cantora contou que perdeu peso no período de pandemia e, para isso, contou com a ajuda de um nutrólogo. Ao todo, Fafá conseguiu eliminar 10 quilos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter