Publicidade
nota-home
Fila final do desfile da marca Plural durante a 19ª edição do Minas Trend|| Créditos: Divulgação

Um salve para a moda mineira! Em abril, o Minas Trend comemora sua 20 ª edição em ritmo de festa, com 10 anos de vida. Realizado pela Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), e considerado uma das principais plataformas de lançamentos e negócios do país, o evento acontece entre 4 a 7 de abril no Expominas, em Belo Horizonte. O tema? Os dez anos de sucesso do evento, que apresenta coleções de outono/inverno 2017.

Batizada “ano.dez”, a edição traz à tona a história do Minas Trend e seus temas, como Evolução, Transformação, Liberdade, Fertilidade e Continuidade. A concepção visual será criada pelo escritório Pedro Lázaro Arquitetura a partir do ciclo evolutivo das borboletas para apresentar o trabalho feito pela FIEMG em parceria com empresas e profissionais mineiros.

Para o presidente da FIEMG, Olavo Machado Junior, os 10 anos do Minas Trend marcam um novo ciclo da indústria de moda mineira, sobretudo pelo primor de acabamento em tricô e bordados. “A década de trabalho com a cadeia produtiva do setor resgata a genuína vocação da Federação que é estimular, qualificar e divulgar a produção do estado, gerando competitividade e negócios”, afirma. Em breve será divulgado o line-up de desfiles.

Minas Trend – outono-inverno/2017
De 04 a 07 de Abril de 2017 – 3ª. a 6ª. feira
Horário: 10h/20h
Local: ExpoMinas – Belo Horizonte – MG
+www.minastrend.com.br – www.facebook.com/minastrend

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter