Publicidade
Artistas convidados trazem histórias relevantes de orgulho e pertencimento || Créditos: Divulgação
#ProudToBelong começa no próximo dia 10 || Créditos: Divulgação

A Ray-Ban escolheu um prédio histórico na Sé, no Centro de São Paulo, para contar histórias da campanha #ProudToBelong – ‘Orgulho de Pertencer’. O projeto “Ocupação Ray-Ban” vai rolar durante dois finais de semana de maio, começando neste dia 10, com atrações musicais, talks, presença de influenciadores e artistas convidados que vão contar por meio da arte suas histórias de orgulho e pertencimento através de diferentes instalações exclusivas da ação.

O espaço contará com 21 salas interativas distribuídas em quatro andares. Mais de 30 artistas foram chamados pela Ray-Ban  e as exposições, em formato pop-up, vão compartilhar experiências que conectam pessoas. A ideia é passar a principal mensagem de #ProudToBelong dentro de três sentimentos essenciais que retratam a essência da marca: vulnerabilidade e empatia, paixão e alegria e confiança e orgulho.

Artistas convidados trazem histórias relevantes de orgulho e pertencimento || Créditos: Divulgação

Todo mundo pode participar! O evento, aberto ao público, acontece na Rua Roberto Simonsen, na Sé, nos dias 10, 11, 17, 18 e 19 de maio das 15h às 22h. E tem muita atração boa no line-up das festas que vão rolar, dá uma olhada:
10/05: DJ Balako (17h às 22h)
11/05: DJ Miria Alves (17h às 22h)
17/05: DJ Discopedia (17h às 22h)
18/05: DJ Croma (16h) e Flora Mattos (20h30)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter