Publicidade
Stephen Amell
Stephen Amell || Créditos: Reprodução
Stephen Amell
Stephen Amell || Créditos: Reprodução

Deu ruim para Stephen Amell em um voo que iria decolar, na manhã dessa quarta-feira, em Austin, no estado americano do Texas. Ao que parece, o protagonista de “Arrow” embarcou junto com a mulher, Cassandra Jean, em uma aeronave da Delta Airlines que os levaria para Los Angeles, onde eles moram, mas acabou sendo expulso por policiais depois de uma briga feia com a também atriz.

De acordo com testemunhas, Amell, que na série hypada interpreta o Arqueiro Verde da DC Comics, aparentava estar “embriagado” e em vários momentos se dirigiu a Jean aos gritos, forçando os atendentes de bordo a chamarem os oficiais que dão expediente no aeroporto LAX de LA para controlá-lo.

Ainda não se sabe se Amell chegou a ser preso. O astro da telinha, no entanto, tem um histórico de polêmicas no currículo, e inclusive em maio do ano passado causou ao declarar que não fazia ideia de como havia contraído a Covid-19 semanas depois de celebrar seus 40 anos com um festão em Palm Springs, na Flórida.

Jean e Amell trocaram alianças no Natal de 2012, e têm uma filha de 7 anos, que batizaram Maverick Alexandra Jean Amell. Segundo o “TMZ.com”, depois do ocorrido ele ficou “morrendo de vergonha” e fez o que pôde para se esconder dos paparazzi que dão plantão no LAX e, sobretudo, dos outros passageiros do tal voo que no fim atrasou por causa dele. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter