Publicidade

A pré-estreia de “2 Coelhos”, primeiro longa-metragem de Afonso Poyart, reuniu todo o elenco no shopping Iguatemi, em São Paulo. Os atores Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Fernando Alves Pinto, Thaíde e Aldine Müller foram conferir o resultado do filme, misto de suspense e ação que conta a história de um jovem, Edgar, que se revolta contra políticos corruptos. “Surpreendeu-me como ficou. É um trabalho incrível”, disse Alessandra.

* Fernando Alves Pinto, que interpreta Edgar, contou ao Glamurama que “foi muito gostoso” fazer o filme: “O diretor e os atores são excelentes, adorei o resultado”. Caco Ciocler também demonstrava estar entusiasmado com o projeto. “A arte é um espelho do ser humano, e esse filme mostra algo que está presente na nossa realidade”, disse.

* O diretor Alfonso Poyart, egresso do mundo publicitário, revelou suas referências: Quentin Tarantino, Alejandro González Iñarritu e Fernando Meirelles. “Foi depois de ver ‘Cidade de Deus’ que decidi que queria fazer cinema.” Depois da projeção, a turma seguiu para um festa na boate A.F.A.I.R.

Alessandra Negrini, Caco Ciocler, Fernando Alves Pinto e Afonso Poyart: pré-estreia de "2 Coelhos"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter