Publicidade
Charles com Michael e Caroline Middleton, os pais de Kate Middleton
Charles com Michael e Caroline Middleton, os pais de Kate Middleton || Créditos: Reprodução
Charles com Michael e Caroline Middleton, os pais de Kate Middleton
Charles com Michael e Caroline Middleton, os pais de Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Recentemente exibido no Reino Unido pelo “Channel 5”, o documentário “When the Middletons Met the Monarchy” (“Quando os Middletons Conheceram a Monarquia”, em tradução livre) trouxe luz à relação de Carole e Michael Middleton, os pais de Kate Middleton, com a família real de lá, e em especial com o príncipe Charles.

De acordo com os produtores do programa, o futuro rei da Inglaterra não gosta muito de ver os príncipes Charlotte, George e Louis – filhos de Kate com o primogênito dele, o príncipe William – interagindo com os avós maternos. Mas ao mesmo tempo o filho mais velho de Elizabeth II está longe de ser um avô babão…

É que Charles até curte muito a companhia dos netos, mas não ao ponto de cair na farra com eles como fazem seus “concorrentes” Carole e Michael. O príncipe de Gales também teria ficado enciumado com a decisão de Kate e Wills de morar mais perto dos Middletons, no leste inglês, do que dele, que vive no sudeste inglês.

Mas isso não quer dizer que exista qualquer tipo de atrito entre os parentes plebeus e “royals” de Kate, cujo marido seria o responsável por equilibrar bem os humores de todos. Ao que tudo indica, William sempre deixou claro pra todos que a criação de seus filhos é assunto seu e da mulher e ponto final. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter