25.03.2019  /  7:47

De acordo com a imprensa britânica, sogros do príncipe William estariam passando por dificuldades financeiras

William e os sogros dele, Michael e Carole Middleotn || Créditos: Getty Images

Donos do site de e-commerce Party Pieces, que vende produtos para festas, os pais de Kate Middleton – Carole e Michael Middleton – rendem no notícia nesse começo de semana por conta de uma suposta crise financeira em seu negócio. De acordo com a imprensa britânica, os sogros do príncipe William precisaram demitir vários funcionários recentemente e estariam inclusive tentando vender uma fatia da empresa para um eventual sócio minoritário, a fim de levantar fundos para quitar algumas dívidas.

Especulações à parte, o que se sabe de fato até agora sobre o imbróglio é que Wills tem se mostrado um excelente marido e inclusive vem dando suporte moral para os Middletons nesse momento difícil deles, conforme o “Daily Mail” e outras publicações britânicas publicaram no domingo, e lembrando que além de Carole e Michael também trabalham na Party Pieces os outros dois filhos deles, Pippa e James Middleton.

Mas o apoio real fica por aí: dono de uma fortuna pessoal estimada em quase US$ 90 milhões (R$ 351,2 milhões), contando apenas os bens e aplicações que herdou da mãe, a princesa Diana, William não cogita emprestar dinheiro para os avós dos príncipes George, Charlotte e Louis e tampouco poderia fazer isso, já que assim poderia estar criando um conflito de interesse com os concorrentes do dois capaz de deixá-los em uma situação ainda mais delicada. (Por Anderson Antunes)