Publicidade
Princesa Mako
Getty Images

É bom Oprah Winfrey já ir preparando a pauta, porque há dois candidatos ao posto de “novos Meghan Markle e príncipe Harry” no pedaço. Glamurama explica: é que com a proximidade do casamento real da princesa Mako do Japão, sobrinha do imperador Nahurito, com o plebeu Kei Komuro, a imprensa do país não fala em outra coisa a não ser nos pombinhos. E nem sempre são boas notícias.

Tal como aconteceu como Meghan e Harry antes da subida deles ao altar, o passado de Komuro tem sido mostrado de forma maciça pelos jornalistas japoneses. No momento, a maior “descoberta” tem a ver com o fato de que o rapaz de 29 anos, recentemente formado em direito pela prestigiada Fordham Law School de Nova York está trabalhando em um escritório de advocacia da Big Apple que já representou vários clientes poderosos que processaram empresas japonesas nos últimos anos.

Komuro, que está no Japão no momento visitando a noiva, que também tem 29 anos, pretende levá-la para NY para morar com ele na cidade tão logo os dois se casem no papel – algo sem precedentes para a monarquia japonesa, que sempre foi bastante unida e inclusive mora junto no Palácio Imperial de Tóquio. Acontece que, em terras nova-iorquinas, eles certamente serão perseguidos pelos paparazzi, mas possivelmente não terão a seu dispor a segurança real que lhes seria oferecida caso optassem por morar com o resto da família real japonesa.

Daí a aposta de que a princesa e o plebeu serão “os novos Meghan e Harry”, inclusive porque os dois já até recusaram um pagamento de US$ 1,35 milhão (R$ 7,32 milhões) que a “royal” teria o direito de receber dentro das regras da realeza japonesa, algo como um “dote”, em um passo entendido pela mídia como uma preparação para o polimento de sua imagem. Antes do #Megxit, Meghan e Harry tomaram medidas parecidas. Será que Mako e Kei pensam em copiá-los e também planejam um adeus à monarquia?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter